Trocas e Devolução

Para compras realizadas no site ou de forma online:

Há um prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou troca.

Se você deseja devolver/trocar o seu pedido, você receberá uma autorização de postagem. O custo da primeira troca é por conta da TudoMari.
Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, será feita uma avaliação para que a troca/devolução seja autorizada.

Será gerado um cupom de desconto no valor da peça que você pagou e você poderá usar em nosso site.

Para garantir a troca ou devolução, o seu produto precisa estar em perfeito estado, na sua embalagem original, sem marcas de uso e com todos os acessórios que o acompanham intactos (etiqueta, sacola e caixa) e sem indícios de uso .

1: Para devolução do produto por arrependimento, o valor integral será devolvido a você e os custos de frete será nosso!
2: Para que seja autorizada a devolução do valor, o produto precisará estar de acordo com todas as especificações acima. Caso contrário o cliente irá custear com o frete de volta para sua residência.
3: não realizamos reembolsos parciais por cartão de crédito.
4: Para trocas e devoluções na cidade de Macapá-AP as clientes podem solicitar um motoboy.

5: Não aceitamos trocas/devoluções de peças na promoção. 

 

Para compras realizadas presencialmente na loja:       

1. Realizados trocas de produtos que apresentem defeitos em até 30 dias.

2. Não fazemos devolução;

3. Não realizamos trocas de produtos experimentados na loja;                                                                            
   

Para dar inicio ao seu processo de troca/devolução entre em contato com nosso Whatsapp (96) 99173-4010.

Receba novidades e ofertas incríveis!